terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ai que susto....

Olá. Sábado passado (17/11) senti fortes dores abdominais e, depois de muita insistência, fui ao médico. Que susto, me internaram com suspeita de pancreatite... Na hora, cheia de dores, apenas concordei... Com o passar do tempo fui me acalmando e percebendo que aquilo não fazia sentido. Bom, resumo da ópera, sai do hospital no domingo... por conta própria... rsrsrs
Mas, o mais importante de tudo isso foram, de novo, os amigos. Mesmo os que não puderam estar lá fisicamente mas que se manifestaram de alguma maneira. É incrível o poder da amizade... Aqui cabe um agradecimento especial a uma querida amiga que, apesar de exagerar na preocupação, foi extremamente presente e carinhosa...
Me sinto privilegiada por estar cercada de pessoas tão especiais...
bj.

Nenhum comentário: