segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mudanças....

Como é difícil mudar!! Passamos tanto tempo presos às nossas vidinhas cotidianas que quando uma mudança se impõe, seja ela de qualquer ordem, perdemos completamente o norte.
Atualmente, estou às voltas com uma mudança alimentar rigorosa. Não se trata de dieta para perder peso ou nada assim. Fiz uma cirurgia para correção de hérnia de hiato e refluxo. Resultado: Parei de comer!!! Doze dias depois da cirurgia não consigo me alimentar de maneira nenhuma...
Estou na fase do líquidos. E, a gente só se da conta de quanto é bom poder comer quando não pode rsrsrsrs.
A cirurgia é só o primeiro passo, sei que depois vou precisar me relacionar com a comida de forma diferente. Comer mais adequadamente. E isso, será muiiiito difícil, venho de uma família onde comer é uma festa. Pior, comida saudável é quase inexistente. Doces, massas, frituras, enfim, o paraíso das calorias...
Aqui em casa, a cozinheira oficial é minha mãe (moramos juntas), e, sinceramente, ela é a melhor cozinheira do mundo!!!! Ai como é difícil me controlar diante das delícias que ela produz...
Enfim, que venham as mudanças! Que essa fase horrível sem comer se vá logo e que eu possa começar a me alimentar mais adequadamente. Mais para frente compartilho as receitas e os cardápios de uma nova fase....
bj.


2 comentários:

Minha dieta disse...

Oi querida amiga ^^ seu blog será maravilhoso, não vejo a hora de ler o que você escreve :) Diga-se de passagem esse é o seu dom- as palavras! Amo-te e que venham muitas e muitas mudanças, mas que a comida de vossa mãe fique intacta, kkkkkk.

bjssss

Idéias disse...

é o que eu espero rsrsrsrsrs. te amo!